quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Aceite a vc mesmo como é! Não queira mudar pelos outros

Esses dias estive refletindo sobre como as pessoas se incomodam com coisas que veem em vc, que na verdade estão dentro delas mesmas.
Percebi por muito tempo que as pessoas se incomodavam com meu biotipo sempre fui muito magra e esse sempre foi meu corpo nunca me incomodei até começar ouvir comentários do tipo:
-ah vc é magra demais, -ah vc deveria fazer isso ou aquilo ou usar isso ou aquilo, mas se vc realmente observar esse complexo não esta em vc, mas sim em quem te fala essas coisas!
Se vc deseja mudar ,mude por si mesma e não pelo q os outros falam ou pq a moda diz isso ou a cultura, seja autentica e faça por vc!!
Eu tenho uma mancha no meu rosto de nascença e nos últimos tempos algumas pessoas fazem alguns comentários como: -seu rosto é tão lindo.... se não fosse a mancha, ou já me perguntaram se eu não havia apanhado, nossa diante disso eu penso vou tirar ,mas tenho que fazer por mim, pq eu quero e não pq os outros dizem.
As pessoas tem muitos complexos e traumas e coisas mal resolvidas dentro de si mesmas e elas sempre verão isso nas outras pessoas é o principio da projeção vc só vê fora o que tem dentro, especialmente oq incomoda, não tem como fugir disso, sempre pense o seguinte que se a pessoa te critica isso fala muito mais dela do q de vc, quando Pedro fala de Paulo sei mais de Pedro do q de Paulo.
Nunca leve para o pessoal o diabo usa as pessoas tb para te atingir, não permita que isso te afete, vc foi feito/a perfeito como é podemos querer mudar uma coisa aq e ali mas tem ser de dentro tem ser por querer e não uma coisa imposta.
Se ame de jeito que é se aceite pq Cristo te aceita e te ama e te fez exatamente como deve ser.
Não ouça as críticas isso é barulho para te confundir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceite a vc mesmo como é! Não queira mudar pelos outros

Esses dias estive refletindo sobre como as pessoas se incomodam com coisas que veem em vc, que na verdade estão dentro delas mesmas. Percebi...